sábado, 12 de março de 2011

Errar é humano, não correto !


Eu sei que não sou perfeita, aliás, ninguém é perfeito, sei que erro, muitas vezes até passo do ponto, muitas vezes magou quem esta comigo, muitas vezes pratico coisas que não convém á vontade de Deus, que não edifica e que não me ajuda a crescer. E me arrependo, é... Sempre foi assim, mas a cada dia que se passa, eu tento mudar mais e mais e ai vem as tentações, as vontades de praticar o errado, acabo praticando e mais uma vez me arrependendo. Eu sei que é normal, com todo mundo é assim, mas devemos querer mudar, devemos querer ser melhor, praticar coisas boas, que edifiquem que levantem nosso astral, enfim, plantamos o que colhemos e se plantamos sementes boas e vistosas estaremos colhendo o mesmo, então pense bem antes de querer praticar o erro, não continue na mesmice de sempre o arrependimento é uma coisa ruim, não vale a pena. Mas também não é por ai, se você fez algo que hoje se arrepende, não se martirize por isso, pense que pelo menos serviu como uma lição de vida, que se você não tivesse passado por isso nunca iria saber como é, que muitas vezes nos faz crescer, aprendendo que não devemos mais praticar isso, ajudar os outros quando tiver duvida ou medo sobre o mesmo tal assunto que você já passou, aconselhando a não praticá-lo para não arrepender-se e principalmente não praticá-lo de volta, pois o arrependimento será ainda maior.

2 comentários:

  1. Menine. Texto altamente badalado esse ai viu! kkkkk! Muito bom, parabéns, continue, buscando conhecimento da Palavra de Deus, e isso vai direcionar os seus caminhos.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, né isso vey, morri de vergonha la na igreja :$ Mas fazer o que né, estrela nasce pra brilhar mesmo (h)' HDUHDUDHUDHD, zuando *-* obg *o* e amém *-*

    ResponderExcluir