quinta-feira, 24 de março de 2011

Não se atemorize, viva intensamente.


Queria um replay do passado, para poder consertar os erros que cometi, para poder me infiltrar naqueles momentos que perdi, para aproveitar mais os momentos que passaram, para poder sorrir, tentar ser mais feliz, aproveitando aquilo que passou e que eu queria que voltasse, o momentos bons eu ia fazer com que eles ficassem melhor ainda e os ruins eu ia tentar não me preocupar tanto como me preocupei, eu ia tentar fazer com que eles não fossem tão péssimos assim, ia levar as coisas menos a serio mas claro que dentro de seu limite, ia sorrir mais e chorar menos, porque eu iria saber que tudo ia passar, e passou, mesmo que as lembranças continuem, mas eu ia ter a certeza que foram apenas fases, fases da vida de um adolescente que sofreu e foi muito feliz, ia tentar superar os obstáculos com mais força e principalmente ajudar o próximo com seus problemas, dizendo que tudo passa, mesmo que as lembranças continuem, mas passa, só passa e nada mais. O passado já ficou para trás, devemos pensar apenas em viver um bom presente e construir um bom futuro, pensando em levar as coisas menos a serio, pensando em viver mais os momentos, pois tudo passa tudo passará nada vai restar, apenas as lembranças.

2 comentários:

  1. Yasmim,
    Sempre lembro com saudades as boas lembranças que vivi no passado. E as ruins lembro como um aprendizado e uma lição que possso compartilhar com outras pessoas.
    Não queira mais um replay,pois o que passou, passou!!!!!!!!!!
    Juliana Vieira

    ResponderExcluir
  2. eu sei pow, ja escrevi até isso em outros textos, mas ai ja é outra situação, é apenas aquele desejo que a gente tem de querer voltar no passado pra querer mudar o que passou, querer aproveitar mais aqueles momentos que nao aproveitamos tanto e querer consertar os erros que cometemos, mas isso nao passa de um desejo e eu creio que nao sou so eu quem sinto esse desejo, mas infelizmente nao podemos voltar ao passado e temos que nos contentar com o qe ja passou, pois nao voltará e como voce disse serve apenas como uma lição de vida (:

    ResponderExcluir