segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como posso me expressar?

Eu sempre quis um dia alguma forma de me expressar, ou ate um jeito de me calar ou ate um modo de me encontrar. Mas esse dia eu sei que vai demorar. Pois pra isso eu vou ter que me encontrar, se preciso for ate no pensamento eu vou tentar, mas como? Nessa vida não da. Pessoas erronias eu hei de encontrar, sem a mínima compreensão também se vai a  me ignorar. Mas como posso me expressar? Não tenho a mínima duvida que não vai dar. Pois para isso vou ter que chorar e nos pés do mundo eu vou me jogar. Não me jogando de forma útil  mais sim a me arruinar, pois é só isso que nesse mundo eu vou encontrar. Mundo de política, de derrotas, de brigas, de escolhas governamentais, ah por que o meu mundo eu não posso inventar? Seria tão mais fácil se cada um tivesse suas próprias escolhas, suas próprias decisões, mais não, é como diz o ditado o mundo é uma “Maria vai com as outras”, a pessoas escolhem ter as opiniões de outras, por que será que não escolhe as suas? . Será por medo?  por dinheiro? ou ate mesmo por não poder se expressar? complicado Ah é muito entender a cabeça do ser humano, cada um pensa de uma forma ou outra, sendo certo ou errado, nunca vamos nos encontrar. Ate que um dia eu venha me olhar sem um espelho e em mim eu me espelhar. Mundo de criticas eu viverá, mesmo que um dia eu se vá.

Yasmim 11/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário