segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É difícil, não impossível.

Porque é tão difícil assim ? Tudo poderia ser mais fácil, tudo poderia ser melhor, tudo poderia mudar, mas não, fico na mesmice de sempre, quieta, pensando na vida, ou até mesmo sorrindo, gritando , pulando, mas por dentro ... As vezes me sinto como um ovo, é, por fora aparenta ta perfeito, mas quando abre ta podre, passou do tempo, se estragou ... Minhas noites são frias, não sei bem como posso dizer, só sei que quando eu estava ao teu lado, mesmo com todas as dificuldades, era tudo perfeito, eu dormia sorrindo, e acordava sorrindo, hoje não, as coisas mudam, as pessoas mudam, eu mudei, e mudarei muito mais, já não aguento mais essa situação, preciso de alguém que me ajude, me aconselhe, que me tire desse inferno pessoal. Em todas as minhas orações eu peço a Deus proteção, peço a Deus que me ajude nessa caminhada, que mais difícil que seja eu sempre me levante quando tropeçar, seguir a vida significa isso, que apesar das dificuldades, eu sempre estarei me levantando e sorrindo para os novos obstáculos que me vem na frente, mas só consigo isso por conta de uma força maior, por conta de meu Deus, o que seria de mim sem Deus ? acho que nada, só ele me acalma, só ele me consola. Eu sei que minha magoa o vento vai carregar, mas eu sinto que preciso de alguém aqui  pra me ajudar, quanto mais tento mudar mais obstáculos eu tento enfrentar, é difícil, mas faz parte da vida, e com certeza um futuro melhor eu vou ter, porque creio em um Deus que tudo pode, e sei que ele vai me ajudar. Ele vai te ajudar.

2 comentários:

  1. Ameii seu texto precisava bastante ler isso !!! SHAUHUAHSUA obg me segue tambem http://garotasdefeemdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir