terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meras palavras.

Amor não se vá!
Tarde demais.
Ele se foi se ao menos deixar um vestígio.
Me deixou com um ar amargurado,um ar de tristeza, um ar de solidão.

Não queria que fosse assim,
Mais o futuro quem quis assim,
Sempre imaginei um final feliz,
Nunca um assim.

Mais eu sei que um dia isso hei de acabar,
Pois um dia eu vou me arranjar,
Com um amor que vai me aconselhar.

Mais daqui pra lá, isso hei de demorar.
E daqui pra lá, eu não sei se vou agüentar,
Viver assim ate achar, um amor que vai me guiar.
Com essa demora eu não vou agüentar.
Mais tem duas formas de me avivar,
Uma é tendo meu amor de volta ou até...
ME SUICIDAR.

Yasmim 01/06/09



obs.: acho meia critica kkk, nao sou de acordo mas foi oque escrevi no passado, e ta valendo \o *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário