quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mistérios de uma flor .


ATENÇÃO: TENHA MUITA ATENÇÃO AO LER ESSA LINDA HISTORIA DRAMATICA, E SE QUIZER FAZER UM FAVOR NÃO LEIA, TALVEZ PODE SE ARREPENDER PELO ACUMULO DE LESEIRA KKKKK >< . um beijo :* 

Era uma bela tarde e eu passando a rua, percebi que tinha algo de errado nela. Avistei uma bela flor. Sim, acho quer você esta pensando que não tinha nada de errado.. Pois uma bela flor na rua, num vai levar em nada, é uma coisa muito comum.
Mais não vá se precipitando, as vezes se precipitar demais acaba  fazendo mal. Pois a flor estava plantada bem no meio do asfalto. é, é isso mesmo que você esta escutando. Quando eu vi aquilo eu também me choquei. Ta mais pode ser leseira demais eu esta escrevendo isso aqui..
Não.. pois era impressionante cara. A flor estava sozinha,sem a sua plantinha. Pois para nascer uma flor, precisa de uma planta não é ? Sim, mas essa não, ela era importante, era diferente, era mágica! Eu tinha que pega-la e leva-la para casa ou ate chamar a mídia.
Mas eu não fiz isto, porque eu poderia tirar a vida daquela florzinha e  caminhei para casa elogiado.

No dia seguinte tive que percorrer o mesmo caminho a volta de casa. E para me impressionar mais, a flor ainda estava la. Do mesmo jeitinho que eu tinha visto no dia anterior, me impressionei novamente, pois um carro, uma bicicleta, em fim poderia ter atropelado ela.
Mais não ela estava do mesmo jeitinho, intacta, intacta. Ate me emocionei na hora, poxa não é normal isto e mexe com nossos sentimentos. Mais só deu vontade de chorar, segurei o choro e não quis passar por ridículo, pois não só havia eu  em uma rua, não é ! Me segurei!
Pensei novamente se eu não devia leva-la para casa. Afirmei novamente que não. E voltei a casa.  Chegando lá, meus familiares  já foram me perguntando o por que, que eu estava tão estranho. Eu não quis responder a verdade, disse que era estresse de trabalho.
Ficaram meio suspeitosos de mim, mas não me perguntaram mais. Fui me deitar. Na manhã seguinte assim que me acordei, começei a filosofar, pensando o por que a flor esta intacta e como ela surgiu daquele modo, ou seja sem sua planta. Coisa muito interessante, e que ia me fazer quebrar a cabeça.
Ôôô florzinhaa em!

Sempre pego uma carona com meu patrão na ida do trabalho, e na volta volto de ônibus.Voltando a minha casa como todas as tardes, avistei novamente a flor, e eu bobão que só novamente fiquei admirando ela. Mas eu nem chegava perto dela pois ela estava no meio da pista e muitos carros passavam por lá.
Nesse dia eu pensei diferente, eu pensei que ''já que passei aki por três dias seguidos e ela esta inteira, acho que vou pega-la''. Pois poxa uma flor desta não é normal, fiquei curioso e esperei os carros passarem e diminuir fluxo de carros.  Cheguei perto da florzinha e começei a chorar.
Todos olhando para mim. Pensando que eu era maluco. Imagina só.. Uma pessoa no meio da pista, ajuelhado, pegando numa florzinha e chorando. As pessoas só podiam me achar maluco neh!. Mais nem liguei para elas, tava é feliz com minha plantinha. Então arranquei-a do asfalto e coloquei dentro de um saco.
Chegando em  casa, todos falando comigo e eu  calado. Só fiz tirar minha camisa e fui direito ao quintal plantar a minha mas nova planta. Mais a planta mais especial de todas, a que eu sentia algo, ou seja sentia um sentimento por ela. Enterrei o seu talinho na areia e entrei para casa.
Todos me perguntando por que eu estava tão bem assim, se ontem eu tava tão triste, e por que assim que eu entrei eu fui direto ao quintal. Eu respondi que eu estava bem porque tinha resolvido as paradas no trabalho. E fui ao quintal por que tinha comprado uma planta e fui enterra ela. Fui me deitar.

No dia seguinte acordei e fui direto olha a minha flor, estava felizão da vida. Quando olhei-a levei um susto danado. Não tava acreditando, meus olhos encherão de Lagrimas.. A florzinha estava toda murcha, começei a chorar, peguei-a na mão e olhando para ela eu disse: "Não, não se vá cara, por favor, por mim o seu descobridor".
Pode me chamar de louco, eu sei que sou. Mas naquela hora eu nem pensei, me empuz em lagrimas. Sequei minhas lagrimas e fui me deitar novamente. Na cama pensando, tirei uma conclusão que o que eu fiz foi uma tremenda de uma injustiça, tirei a vida de um ser belo e que tinha muita vida ainda pela frente.

Mas não acabou por aqui. É isso mesmo!.. Tive uma pequena idéia. Fui ate a rua onde ficava a florzinha e resolvi passar o dia lá na frente onde ficava ela, faltei ate meu trabalho, eu disse a meu patrão que ia resolver coisas de saúde e me liberaram. Chegando lá coloquei um baquinho na sombra e me sentei, na frente onde fiava a flor.
Observando lá as pessoas indo e voltando, os carros correndo, as bicicletas andando e assim sucessivamente. Observei um garoto com uma flor na mão, fiquei olhando para ele sem tirar o olho. Ele esperou o fluxo dos carros acabar e atravessou a rua. E eu me levantei e fiquei olhando fixamente cada passo do garoto.
Ele pegou a flor e colocou no mesmo buraco de onde eu tirei aquela outra, fiquei surpreso e fui falar com ele. Eu gritei o chamando. Ele veio ate mim, e perguntei a ele se ele fazia isso todos os dias. E ele me respondeu que sim. Eu não  tava acreditando, fiquei como um otário todos esses dias olhando para essa flor,quebrando a cabeça
Dei um tremendo grito no garoto, o pobre chega se assustou. Aah não é pra menos, eu estava nervoso cara. Voltei para casa com uma cara de demente. Todos perguntando como foi o exame e eu disse que foi péssimo e eu ia morrer. Fui ate a cozinha, peguei um facão e enfiei no meu coração e tive uma morte trágica! Taaaaaaaaaaa, brincadeirinha ^^.
Se eu tivesse morrido eu não tinha escrito isso não era ? SHAUSHUAHSUAHSUH' . Esqueci a flor e segui minha vida normalmente :D

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adooorei maano ;O
    SHUAHSUHAUHSUHA' tu é doida mesmo ;p

    ResponderExcluir