quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mundo de ilusões.

Sigo o som, mais não o vejo. Um som quem vem de dentro, não de dentro de um saco  ou uma bolsa mais sim de um coração. Um som que me obstina, me deixa paralisada, com um olhar aquebrantado, com um alegria fulminante, que so você me deixa assim. Eu te amo, te adoro, te venero, eu te quero, coração que me deixa te amar. Acho que sem você meu mundo desanda, sem você eu não viveria, mais ainda bem que eu o tenho e nunca eu me amargurarei.
Eu te amo, vê se entende! Percebo que você não me ama mais, o tempo passou e esse seu amor acabou, não me deixe assim, isso é ruim pra mim e eu te quero mesmo assim. Eu te perdoou por tudo, mais não me deixe!  Sem você eu enlouquecerei. Parece ate um pesadelo, nunca que iria imaginar que algum dia eu iria ficar sem te tocar e que isso iria mudar, mais é a realidade que me deixa afogar, em um mundo de ilusões que me fez acreditar, em um amor que não vai voltar. 


Yasmim 04/06/09

2 comentários: