segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Duvidas de Hoje, Certeza do Amanhã!


Amar ou não amar? Como posso ter a certeza que aquilo dará certo? Como posso ter a certeza que serei feliz ao teu lado? É complicado, por que quem já sofreu de amor fica com certo pé atrás e tudo se torna bem mais complexo, por um lado é aquele desejo imenso de ter alguém que se preocupe com você a todo instante ao seu lado e o outro é o repentino medo de não da certo, o medo de sofrer. Amores passados deixam marcas que só nosso coração sabe explicar, é algo profundo, que ás vezes deixa cicatrizes eternas. Às vezes fico pensando, será que vou ser feliz? Será que vou poder segurar a mão daquela pessoa e ter a certeza que meu futuro é ao lado dela? E se novamente não der certo? Tudo isso faz parte da vida, e não descarto a opção de que tudo isso nos serve para nos fortalecer, e sei que tudo está escrito, e o que precisamos é apenas ter fé, acreditar e ter esperança de um bom futuro, emanando sempre vibrações positivas, tirando aqueles pensamentos negativos da mente, deixando de se frustrar por besteira e ai sim tudo dará certo, e aquela duvida de antes, se tornará a certeza do amanhã.

5 comentários:

  1. Gostei do texto, super positivo, questionador, com dúvidas que tenho certeza que todas as pessoas tem, enfim, show de bola (:

    ResponderExcluir
  2. Comcordo, não li td pq to beba e começei a chorar... Mas o amor que mas no faz ofrer são os incorrespondidos, acho que amor, é uma palavra que td munda sabe o que significa, mas ninguem nunca sentiu na verdade, é que nem a morte, não sabemos como é, ou se é bom, mas um dia irá acontecer! Eu não sei se amei, ou se estou amando...pq quem ja amou, não sabe revelar como é a censsação, e tenho medo de amar, pq tds as pessoas que amam, sofrem, e muito. Tenho medo, pois só em gostar de uma pessoa me sinto insegura. É isso Te amo amiga, e meu conselho... Só amem, quem te ama!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooown *-*, que liiindo aninha *o* , é isso ai amiga, tem toda razão ;]

    ResponderExcluir
  4. quase que eu choro aqui,
    poucas pessoas tem o prazer de sentir o amor de verdade e as vezes acham o amor e perde por bestera, muitas pessoas dizem que amam mais o amor é um sentimento as vezes complicado mais ao mesmo tempo lindo.
    se você tem um amor cuide e fassa esse amor durar por muito tempo e seja feliz

    ResponderExcluir
  5. concerteza, e muitas pessoas não lutam pelo seu amor e acabam sofrendo mais ainda por isso.. mas é a vida né, eu so digo se ama alguem corre atras que vale a pena lutar pelo amor, pois ele é o sentimento mais lindo que existe nesse mundo *-*

    ResponderExcluir